LOGO 2 BLOG







Bahia: Vereador é baleado em atentado e entra em carro-forte para escapar de atirador

 

Caso aconteceu em Teixeira de Freitas, na tarde de terça-feira (12). Vítima levou cinco tiros, passou por cirurgia e já teve alta médica. Polícia investiga.


Foto: Reprodução/Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas
O vereador Antônio Marques Ferreira da Silva (PC do B), de Teixeira de Freitas, cidade no sul da Bahia, foi baleado durante um atentado na tarde de terça-feira (11), no bairro Caminho do Mar. Nesta quarta (12), ele passa bem e já teve alta médica.

De acordo com a delegacia da cidade, a tentativa de homicídio aconteceu enquanto Antônio, que tem 46 anos, passava de moto na rua, falando ao celular. Ele foi abordado por um homem, que começou a disparar contra ele.

O vereador tomou cinco tiros, sendo dois nas costas, um em um dos ombros e dois que atingiram a cabeça de raspão. Antônio conseguiu correr por cerca de 300 metros, e entrou em um carro-forte que estava parado para manutenção, para conseguir escapar do atirador. O suspeito fugiu do local.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por cirurgia e foi liberada. A polícia investiga o caso, mas não sabe o que motivou o crime, nem identificou o suspeito. Nesta esta quarta-feira , a sessão da Câmara de Vereadores da cidade foi suspensa por causa do episódio.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários