Robson Greick comemora neste sábado, 31 de julho, 17 anos no rádio

Robson Greick - Rádio Utinga FM


O locutor Robson Greick estará comemorando no próximo sábado (31/07), 17 anos nas ondas do rádio.

Natural de Paraíso, município de Ruy Barbosa/BA, Robson – O Garoto do Rádio - começou sua carreira aos 18 anos, na extinta Rádio 105 FM de Utinga. Na época, ainda como estagiário, apresentando os Programas “Sabadão 105” e “Swing Folia,” nos finais de semana. Em 02 de outubro de 2006, o jovem locutor foi efetivado e assumiu a programação da noite, com os Programas “Superbrega”, “Cantinho do Forró” e o  “Love Songs.”

Com passagens pelas Rádios Cultura AM de Utinga, Iraquara FM de Iraquara, atualmente Robson Greick apresenta os Programas Bom Dia Cidade das 9h:00 ao meio dia e o Jornalístico  Utinga News, do meio dia às 13h:00, na Rádio Utinga FM (antiga 105 FM).

Para comemorar esta data, Robson fará uma programação especial, com sorteio de brindes e a participação do ouvinte pelo telefone e pelo WhatsApp.

O radialista Robson Greick agradece a todos os ouvintes pelo carinho da audiência, pois acredita que estes são os verdadeiros responsáveis pelo sucesso dos programas que apresenta. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense