Seabra - Duas mulheres são presas com mais de 30kg de maconha em rodoviária

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), dupla estava com duas crianças no momento da abordagem.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Duas mulheres foram presas em flagrante com mais de 30kg de maconha na rodoviária de Seabra, na Chapada Diamantina, no último domingo (25). A informação é da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, os policiais foram acionados após suspeitarem do conteúdo que era levado por elas em duas malas. No momento da abordagem, as mulheres estavam com duas crianças.

Ainda segundo a SSP-BA, as suspeitas perceberam que os policiais estavam se aproximando, e correram. Elas são do Ceará e pretendiam retornar ao estado.

A dupla, que não tem passagens pela polícia, foi autuada por tráfico de drogas e permanece custodiada na 13ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (13ª Coorpin) para prestar esclarecimentos à Justiça.

O material apreendido também foi levado para a unidade. Não há detalhes sobre o destino das crianças que estavam com as mulheres.

Fonte: G1 Notícias

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense