Detran divulga leilões de veículos e sucatas em Irecê e outras cidades baianas




Os veículos e sucatas apreendidos pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) serão levados a leilões neste mês de agosto. Serão três eventos e o primeiro ocorre no segunda -feira (16), através da internet.

O leilão de segunda-feira vai ofertar veículos em condições de circulação e sucatas aproveitáveis custodiados nos pátios de Salvador e Vitória da Conquista. Um dos destaques na capital baiana é um Kia Cerato EX2 2010 com bancos de couro e lance inicial de R$ 4 mil.

Na terça-feira (17), será a vez do leilão dos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari e Irecê que oferecem veículos e lotes de sucatas com ofertas exclusivas para empresas de autopeças, através do site.

As cidades de Teixeira de Freitas, Senhor do Bonfim e Conceição do Coité encerram a série de leilões, na quarta-feira (18), a partir das 9h. Os lances acontecem no site do leiloeiro oficial.

Uma vantagem dos leilões é que o comprador não assume dívidas pendentes do veículo, se responsabilizando apenas pelo pagamento do IPVA do exercício atual. (Fonte: G1)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense