Ministro da Cidadania inaugura obra em Quixabeira


O município de Quixabeira, localizado no território de identidade da Bacia do Jacuípe, recebeu neste sábado(14/08), a visita do Ministro da Cidadania, João Roma.

Ao lado de Reginaldo Sampaio, prefeito de Quixabeira, João Roma inaugurou a arquibancada do Estádio Municipal Valdemar Moreira Novais, obra conveniada com o ministerio da cidadania, que teve um investimento de 687 mil reais.

Ainda no ato, foi assinado também a ordem de serviços para o início da construção do novo Campo de Comercialização de Animais(feira do gado). De acordo com o Prefeito Reginaldo Sampaio, a obra terá um investimento de aproximadamente R$ 1.270,000,00(Hum milhão, duzentos e setenta mil reais), que será custeada com recursos do governo federal e município.



Além do prefeito Reginaldo Sampaio e do Ministro João Roma, participou também do evento, o deputado estadual Luciano Simões, o vice Dinho do Piloto, além de vereadores, secretários, prefeitos, lideranças políticas da região, e de centenas de pessoas.

NOTEBOOKS PARA PROFESSORES


A evento serviu também para o chefe do executivo, juntamente com a Secretária de Educação, Gilvanda Mendes, entregar aos professores da rede municipal de ensino de Quixabeira, 180 notebooks que deverão ser utilizados nas atividades pedagógicas dos docentes no planejamento das aulas.

Os computadores portáteis, foram adquiridos com recursos próprios do município, com um investimento de mais de 600 mil reais.

De acordo com a Secretária, os notebooks serão propriedades das escolas e serão incorporados ao patrimônio da unidade. Todavia, fica permitido que o professor fique de posse do equipamento para uso exclusivamente pedagógico para a realização de planejamento, organização didática, participação em atividades de formação e atividades com os estudantes por meio das plataformas disponibilizadas pela SME ou outras previamente utilizadas pela escola.

(Blog do Ril de Beto/ Fotos: ASCOM/Ministério da Cidadania.)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense