Jacobina: Guarda Municipal prende homem que jogou água fervendo em mulher



A Guarda Civil Municipal de Jacobina prendeu, na tarde desta segunda-feira (16), um homem no bairro da Catuaba por violência doméstica contra a companheira. Após serem acionados, uma guarnição da GCM encontrou a senhora M.L.S., de 46 anos, com queimaduras pelo corpo ocasionadas pelo seu companheiro, de iniciais E.J.S., de 47 anos.

O autor do crime havia jogado uma panela de água fervendo na vitima. Diante da situação e dos fatos, os guardas municipais prenderam o homem e o conduziram para a delegacia. No momento que a guarnição chegou ao local, o individuo estava sofrendo ameaças de linchamento por parte de populares. A mulher foi encaminhada, com apoio do CRAM, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II. Depois do atendimento, ela foi até a delegacia para prestar depoimento.

O homem permaneceu preso por lesão corporal e violência domestica, ficando à disposição da justiça.

A Guarda Municipal aguarda a aprovação pela Câmara Municipal de Vereadores do projeto de Lei que cria a "Patrulha Maria da Penha" na Instituição, que fará parte da Rede de Proteção a Mulheres Vítimas de Violência Doméstica.

Informações da Ascom / GCM

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense