Cooperativismo será fortalecido com a união do Sicoob Sertão e Sicoob Cooperbom

Agência Sicoob Salvador - Sicoob Cooperbom

O Sistema Sicoob possui 360 cooperativas espalhadas por todo Brasil, destas, 11 são baianas e somam aproximadamente 160 mil cooperados. No próximo dia 01 de outubro deverá ser oficializada a união de duas das maiores do estado, Sicoob Sertão irá incorporar o SicoobCooperbom, tornando-se a cooperativa do estado, com maior número de associados e agências.


A partir desta união, serão 20 agências e mais de 64 mil cooperados com acesso a todas as facilidades e atendimento do Sicoob. Fato destacado pelo presidente do Conselho de Administração do Sicoob Sertão, ArnóbioRios, “são duas cooperativas que estão se unindo, para fortalecer, ampliar a abrangência em outras regiões do Brasil e principalmente ofertar cada vez mais, as melhores condições aos cooperados.”.

A junção das cooperativas trará não só o fortalecimento financeiro, mas destacará a importância social e humana das suas atividades, nos estados da Bahia, Pernambuco e São Paulo. Além da união da experiência no atendimento digital do Sicoob Cooperbom a todos os produtos, serviços e o atendimento humanizado do Sicoob Sertão.

O SICOOB


O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 5 milhões de cooperados e 3 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil. É composto por cooperativas financeiras que oferecem serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros.

Agência Sicoob São Paulo - Socoob Cooperbom

Nas cooperativas financeiras, os clientes são os donos e os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.

Agência Sicoob Recife - Sicoob Cooperbom 

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense