LOGO 2 BLOG






Ator mata diretora e deixa homem ferido em set de filmagem



Uma mulher morreu e um homem ficou ferido depois que o ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica em um set de filmagem no estado americano do Novo México.

De acordo com a polícia, Baldwin disparou a arma durante as filmagens de Rust, faroeste ambientado no século 19.

A mulher identificada como a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos foi levada de helicóptero para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o homem que ficou ferido foi identificado como o diretor Joel Souza, de 48 anos; ele foi levado de ambulância para o hospital, onde estava recebendo atendimento de emergência mas não foram divulgados detalhes sobre a gravidade de seus ferimentos.

Um porta-voz de Baldwin informou à agência de notícias AP que o incidente envolveu uma falha de ignição de uma arma cenográfica.

O incidente aconteceu no Rancho Bonanza Creek, uma conhecida locação de filmagem, e a polícia ainda está investigando o caso nenhuma acusação foi registrada até agora.

Em nota à agência de notícias AFP, um porta-voz do xerife de Santa Fé disse que Baldwin havia falado com os detetives.

“Ele veio voluntariamente e deixou o prédio depois de terminar as entrevistas”, declarou o porta-voz.

De acordo com seu site pessoal, Hutchins era da Ucrânia e cresceu em uma base militar soviética no Círculo Polar Ártico.

Ela estudou jornalismo em Kiev e cinema em Los Angeles, e foi nomeada uma “estrela em ascensão” pela revista American Cinematographer em 2019.

Ela foi diretora de fotografia do filme de ação Archenemy, de 2020, dirigido por Adam Egypt Mortimer.

(Com informações de BBC NEWS BRASIL)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários