Bonito: Prefeitura anuncia retorno das aulas presenciais

 



A Prefeitura de Bonito/BA através da Secretaria de Educação anunciou o retorno às aulas presenciais na rede municipal de ensino para a próxima segunda-feira (04/10). 

A retomada das aulas estava prevista para acontecer desde o dia 16 de setembro, porém teve que ser adiada em decorrência do aumento do número de casos de COVID-19 no município. (Veja aqui)

A retomada será de forma gradual, seguindo o protocolo de segurança e aos poucos 100% dos alunos da rede municipal retomará as suas atividades de forma presencial.

Entre as medidas implementadas para garantir a segurança dos estudantes e prevenção da Covid-19, estão o uso de máscaras, higienização das mãos, uso de álcool em gel e distanciamento social. (Blog do Léo Barbosa)


Veja a Nota!

Atenção, pais, alunos e comunidade.
A Secretaria Municipal de Educação avisa que na próxima segunda-feira, dia 04 de outubro, retomaremos as aulas presenciais.
Pedimos que ao mandar seu filho para a escola, ter o cuidado de equipá-lo com máscara e com as mãos higienizadas. Seguindo os protocolos de proteção contra a covid-19.
A equipe escolar, aguarda ansiosa para revê-los.
Secretaria de Educação
Prefeitura de Bonito

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense