Grupo atira contra pessoas em festa de rua, em Salvador; 6 pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas


Seis pessoas morreram e 12 ficaram feridas após um grupo armado atirar contra pessoas que estavam em uma festa de rua, no bairro do Uruguai, em Salvador. O crime ocorreu entre a noite de terça (12) e a madrugada desta quarta-feira (13).


Ainda não há detalhes sobre os estados de saúde dos feridos. A festa acontecia na Rua Voluntários da Pátria, em uma localidade conhecida como Pistão. Durante esta manhã, a polícia identificou suspeitos de participarem da ação.


A delegada Andréa Ribeiro, coordenadora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que as informações preliminares apontam que o ataque armado começou a partir de uma briga entre pessoas que estavam na festa.


Com isso, um grupo armado passou a atirar contra outro, e pessoas que estavam no meio do evento também foram atingidas. A delegada detalhou ainda que a motivação da briga ainda está sendo apurada.


Das seis vítimas, três eram mulheres e três homens – um deles era um adolescente de 16 anos. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Vários carros que estavam estacionados no local foram atingidos pelos disparos.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense