Jovem de Conceição do Coité que estava desaparecida é encontrada


Após 16 dias de muita angústia, finalmente a mãe de Kamile Vitória, 16 anos, Laize Vitória, e a avó materna, Luziana Souza, com quem ela mora em Conceição do Coité, estão com os corações aliviados pela aparição da estudante na cidade de Feira de Santana.

A jovem foi encontrada por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na tarde desta quarta-feira (27), em Feira de Santana, quando estava saindo de um hotel na Avenida Presidente Dutra. Na mesma avenida, há uma semana, a mãe de Kamile foi informada de que a filha havia sido vista.

A avó da adolescente, Dona Luziana, com quem ela mora, não escondeu a felicidade ao saber do reencontro. "Eu não sei de quase nada, Lai me ligou dizendo que estava ao lado de Kamile na delegacia prestando depoimento, só isso até agora. Sei que o importante é que ela está bem e vamos ter ela de volta", contou.

Com informações do Calila Notícias

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense