Moderna agência Sicoob Sertão em Ipirá será inaugurada em outubro



O Sicoob Sertão segue o ritmo de expansão do cooperativismo e com isso, em outubro, irá inaugurar uma moderna agência em Ipirá/BA. O ponto de atendimento foi construído a partir de uma visão de atendimento humanizado, com espaço amplo, instalações modernas e acolhedoras. Reforçando o compromisso com a cidade, uma das primeiras a receber atendimento da cooperativa.

Como parte deste crescimento e com objetivo de oferecer melhores condições de atendimento, o Sicoob Sertão prepara a entrega da mais moderna agência no estado. Já neste mês de outubro, os cooperados de Ipirá/BA passarão a contar com uma estrutura super inovadora e atual, além de um portfólio completo de produtos e serviços financeiros à comunidade.

Conheça o Sicoob Sertão


Em 1997 na cidade de Pintadas/BA, 50 pessoas se uniram e fundaram o Sicoob Sertão, a cooperativa oferece produtos e serviços financeiros com taxas e condições justas e cresce em ritmo acelerado, alcançando em outubro de 2021 a marca de 64 mil cooperados, distribuídos nas suas 20 agências, espalhadas nos estados de Bahia, Pernambuco e São Paulo.



A nossa reportagem teve acesso ao vídeo que mostra os detalhes do novo espaço Sicoob em Ipirá. No vídeo, notamos que a estrutura da agência contará com 06 caixas eletrônicos para autoatendimento, ampla área para atender cooperados pessoa física e espaço exclusivo para atendimento empresarial.

A expectativa é que a nova agência, que fica situada na Praça Roberto Cintra nº 516, seja inaugurada na segunda metade de outubro.

Confira o vídeo da nova agência do Sicoob Sertão em Ipirá:


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense