Senador Otto Alencar presta socorro à passageiro em voo


Foto: Reprodução/Instagram | Senador Otto Alencar presta socorro à passageiro


Retornando à Bahia na tarde desta quinta-feira (21), o senador Otto Alencar (PSD) que também é médico, prestou socorro providencial no voo Brasília/Salvador à um passageiro que ficou desacordado após uma crise de circulação.

Também presente no voo, o deputado federal Zé Neto (PT), registrou o momento através das suas redes sociais e parabenizou o senador pela atitude.

“Por alguns momentos, levou a tripulação e nós passageiros à aflição... Mas nada melhor do que a pessoa certa no lugar certo e o Senador @ottoalencar, médico por formação, pôde aplicar seus conhecimentos e fez com que o passageiro voltasse à respirar adequadamente. Valeu, Senador Otto, nosso Hércules da Chapada!!!”, diz a publicação do deputado.

O senador Otto Alencar, além de cumprir agenda em Brasília na última semana, também esteve presente na entrega oficial do relatório da CPI ontem (20). (Acorda Cidade)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense