LOGO 2 BLOG







Jacobina: Motorista com sinais de embriaguez invade loja e deixa duas pessoas mortas e feridos


Uma tragédia recaiu sobre a cidade de Jacobina nesta sexta-feira (24), véspera de Natal. Quando funcionários e clientes da loja de tintas Verdes Mares, localizada na Rua Coronel Hermenegildo, no bairro da Missão, esperavam ansiosamente o momento de ir para suas casas e celebrar o Natal em família, um motorista conduzindo um veículo Ram 2.500, com sinais visíveis de embriaguez, invadiu o local e pôs fim à duas vidas, deixando outras cinco pessoas feridas.
A caminhonete era conduzida pelo servidor público aposentado Petrônio Souza. Ele desceu a ladeira da Rua J.J. Gouveia desgovernado, destruiu as paredes da loja, atropelou as pessoas e parou sobre uma das vítimas que não resistiu e morreu no local. Até a publicação da matéria, o corpo ainda estava debaixo de uma das rodas do veículo, enquanto agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizavam a perícia.

Uma das pessoas socorridas ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho foi Roque Ferreira da Silva, de 68 anos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade. Outras três passaram por avaliação médica, sendo que um homem teve fratura nas pernas e deve ser transferido para um hospital em Salvador. A identidade dos sobreviventes ainda não foi divulgada.

Imagens feitas por populares logo após o acidente mostram Petrônio aparentemente embriagado. Ele chegou a abrir a calça no meio das pessoas que socorriam as vítimas, para urinar na parede do estabelecimento que havia acabado de provocar a tragédia. Populares demonstraram revolta com o estado aparente de embriaguez do homem, que acabou preso em flagrante por policiais militares.

A tragédia causa um misto de comoção e revolta em Jacobina. "Mais um assassinato no trânsito de Jacobina, até quando isso? Já perdemos mães, pais de família, pessoas de bem que só tavam (sic) seguindo suas vidas e foram mortas por pessoas irresponsáveis", desabafou um cidadão. (Jacobina Notícias)


Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários