Médica de plantão é encontrada morta em banheiro de pronto-socorro em SP

Ana Carolina foi encontrada morta no banheiro - Foto: Reprodução/Redes Sociais


Uma médica de apenas 30 anos foi encontrada morta dentro do banheiro do hospital onde realizava plantão na madrugada da última segunda-feira (24). As informações são do G1.

O corpo de Ana Carolina Borges Gorga foi localizado durante seu expediente no Pronto Socorro Central de Cubatão, no litoral de São Paulo. Equipes da Polícia Civil foram chamadas e registraram o caso como morte suspeita.

Segundo a corporação, não houve de imediato informações suficientes que indicassem o motivo da morte da profissional. O 3º DP da cidade está acompanhando o caso.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) da cidade explicou que não serão divulgados maiores detalhes, justamente para não atrapalhar a investigação.

Já a Secretaria de Saúde de Cubatão manifestou, em nota, o pesar pelo falecimento da médica e se colocou à disposição da Polícia Civil para auxiliar na investigação.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense