Seabra: Homens são presos após serem flagrados com 77 kg de maconha na BR-242



Dois homens foram presos nesta sexta-feira (18) após serem flagrados com 76,7kg de maconha dentro de um carro na BR-242, trecho de Seabra, cidade da região da Chapada Diamantina.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo, um homem de 27 anos alegou que conseguiu os pacotes da droga no Distrito Federal e pretendia vendê-lo em Valença, no baixo sul baiano. Já o outro homem que estava no carro e seguida como carona, afirmou não ter conhecimento sobre o transporte da droga.

A PRF apontou que policiais detalharam que o carro onde os homens estavam foi parado porque estava com problemas no sistema de iluminação. Ao ser questionada, a dupla apresentou nervosismo, o que gerou suspeita dos agentes da PRF.

Em seguida, os policiais fizeram uma fiscalização no veículo e encontraram a maconha guardada em tabletes. A droga estava escondida no porta-malas do automóvel. Os presos e a droga foram encaminhados para uma delegacia de Polícia Civil, que não foi detalhada. (Bahia Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense