LEM: PM captura homem que ameaçava esposa com uma arma

Agressor foi preso, na manhã de quinta-feira (21), por equipes da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Após agredir fisicamente a esposa e ameaçá-la com uma arma de fogo, um homem foi preso por equipes da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Luís Eduardo Magalhães), na manhã de quinta-feira (21). Agressor foi capturado depois de ligação da vítima para a unidade policial.

Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) chegaram até a rua Vinicius de Morais, no bairro de Jardim Paraíso e identificaram a residência da mulher.



“Nós encontramos a vítima bastante assustada. Identificamos o homem, promovemos a abordagem e encontramos dentro de um guarda-roupas um revólver calibre 38 e munições”, contou o comandante da unidade, major Cristiano Gouveia.



O homem foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães. Na unidade, segundo o titular, delegado Joaquim Rodrigues, a mulher foi ouvida e encaminhada para realizar exames de lesão corporal.



“Nós o autuamos por porte ilegal de arma de fogo, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele segue custodiado na unidade à disposição da Justiça”, detalhou o delegado.







Foto: Divulgação SSP


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense