Professores municipais de Ruy Barbosa recebem contracheque zerado após mais de 50 dias de grave

Alguns professores efetivos do município de Ruy Barbosa estão desde o dia 05 de maio de 2022 em grave. Os educadores reivindicam melhorias no salário, entre eles 33% do piso, sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro. Porém, uma alteração no plano  cargo do magistério realizado pelo executivo e aprovado pelo legislativo, onde de acordo com os grevistas, prejudica a classe.

Neste período de 56 dias em greve, os professores acessaram nesta quinta-feira (30) o contra-cheque, onde aparece zerado e descontando o salário de forma integral. O site Ruy Barbosa Notícias entrou em contato com alguns professores, onde os mesmo mandaram contracheques.
Vale ressaltar que os números abaixo são valores brutos, sem desconto de INSS, imposto de renda, empréstimos, entre outros. Confira abaixo três contracheques enviados para nosso site. (Ruy Barbosa Notícias)



Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense