PSB “convida” prefeito de Wagner a se retirar após gestor seguir Marcelo Nilo e apoiar ACM Neto; confira


Após o prefeito da cidade de Wagner, Elter Bastos, seguir o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) e declarar apoio a ACM Neto (UB) na disputa pelo Governo do Estado, o PSB “convidou” o gestor a se retirar do partido. 

Elter Bastos migrou da base aliada ao governador Rui Costa (PT) para o lado do ex-prefeito, acompanhando Nilo, que corre por fora na disputa pela vice do pré-candidato do União Brasil. 

“ACM Neto significa um novo tempo, uma renovação política para uma Bahia que tem a necessidade de renovação, principalmente para a Chapada Diamantina. A região tem seus problemas de oferta hídrica e precisa urgentemente de uma política diferenciada para levar água à população, à agricultura familiar e aos produtores que geram emprego e cultivam alimentos para os grandes centros. Além disso, Neto tem um programa bem definido para a educação e vai tirar a Bahia do caos que se encontra”, disse o prefeito de Wagner no anúncio de adesão à pré-candidatura de Neto.

Em nota, o PSB informou que aguarda a desfiliação de prefeito “ligado a Marcelo Nilo”, que já deixou a legenda socialista e hoje é filiado ao Republicanos. O partido reiterou ainda que a sigla não tem mais vigência no município de Wagner. Portanto, Elter Bastos não poderá mais falar pelo partido. 

Ao BNews, o secretário-geral do PSB, Rodrigo Hita, afirmou que o “convite” é passivel a expulsão do gestor, caso o pedido de filiação não seja entregue. 

“Acho que a relação de respeito que temos, ele fez uma escolha contrária ao partido, e vinculado a Marcelo Nilo. Imagino que ele queira sair do partido. E que não precise expulsar”, afirmou Hita, sem descartar a possibilidade. (BNews)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense