União Brasil realiza convenção partidária em São Paulo e encaminha candidatos paulistas para as eleições

Baiano de nascimento, Pastor Lucas Máximo, atualmente paulistano da Vila Mariana integra o time de candidatos do partido.

Foto: Divulgação

Na manhã de ontem, 21 de julho, o diretório estadual do partido União Brasil iniciou os ritos eleitorais através da convenção partidária. Realizada no diretório municipal de São Paulo, entre a presença de vereadores e deputados como: Milton Leite, Sandra Tadeu, Junior Bozella, Geninho, Alexandre Leite e o presidente estadual do partido, Antônio Rueda. A solenidade firmou o lançamento de 71 candidatos a Deputado Federal e 95 a Deputado Estadual. Entre eles Pastor Lucas Máximo, residente na Vila Mariana, bairro tradicional de São Paulo, mas baiano de nascença.

Foto: Divulgação


Nascido em Utinga, um município do Estado da Bahia e paulista de coração, Lucas Máximo de Jesus mudou-se sozinho para São Paulo com apenas 14 anos. Na mala, o sonho de encontrar oportunidades no maior Estado do Brasil. Aos 16 anos, conheceu a Igreja Evangélica, onde se tornou Cristão. Neste período, conheceu as adversidades da vida na cidade grande, as dificuldades financeiras e a pobreza de perto, mas nunca desistiu de lutar. Em 2015, retornou à cidade natal. Passado um ano, conseguiu se reerguer e voltou para São Paulo, com a fé renovada, cheio de ideias e muita força para realizá-las. Entre idas e vindas de São Paulo à Bahia, hoje vive ao lado da família que construiu ao longo dos anos com a Pastora Magaly Batista. É pai, ministro na Assembleia de Deus Ministério Vila Mariana, teólogo de formação e microempreendedor. O Pastor Lucas Máximo assume com muito orgulho o trabalho desenvolvido em parceria com a sua família, seja no pequeno restaurante localizado no bairro Vila Mariana, na capital Paulista ou nos trabalhos pastorais de acolhimento e profissionalização de pessoas em condições de vulnerabilidade social. Os braços estendidos de amigos e familiares contribuíram para a construção da sua trajetória e agora ele quer estender os braços para mais gente, contribuir para que mais pessoas conquistem seus sonhos. O microempreendedor enxerga a oportunidade de ser Deputado Estadual de São Paulo, como uma chance para ampliar o trabalho desenvolvido hoje, com o objetivo de viabilizar uma vida digna para muitos jovens, que assim como ele, tem sonhos e buscam uma vida mais tranquila.

A sua família e o trabalho são parte desse projeto, com a missão de abraçar o próximo e ofertar oportunidades, através da educação, do acolhimento social e da segurança alimentar como projeto de transformação social. “Que a oportunidade bate à porta de mais pessoas, hoje desamparadas pelo Estado”, aponta. O pré-candidato a Deputado Estadual de São Paulo, acredita no incentivo e na participação da população na criação de políticas públicas, que podem se dar através de conselhos nos municípios do Estado de São Paulo. Espaços onde a população possa de fato ser ouvida, que possa falar das suas necessidades e contribuir para mudanças e criação de novas oportunidades. (Informações da Assessoria) 

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense