Região de Irecê: Homem mata irmão com tiro por causa de isqueiro em América Dourada



Um crime bárbaro chocou a população da cidade de América Dourada, na região de Irecê, na noite desta sexta-feira (29/7). Um homem identificado como Antônio Carlos Alves de Oliveira, 38 anos, é suspeito de ter assassinado o próprio irmão, Carlos Alberto Alves de Oliveira, 35 anos, durante uma discussão por causa de um isqueiro.


Segundo informações apuradas pelo Jacobina Notícias com a polícia, os irmãos estavam bebendo juntos em um bar localizado na Rua São Cristóvão, quando teve início uma discussão. O motivo da desavença, segundo relataram testemunhas à polícia, teria sido porque Carlos Alberto se recusou a entregar um isqueiro a Antônio Carlos. 

Durante a confusão, Antônio Carlos sacou uma arma de fabricação caseira, popularmente chamada de bate-bucha, e disparou contra o rosto do irmão. Carlos Alberto não resistiu e morreu no local, em frente à residência onde morava. 

Após matar o irmão, Antônio fugiu e não havia sido localizado até o momento desta publicação. Policiais militares do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê) estiveram isolando a área para a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Irecê. (Jacobina Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense