Homem esfaqueia o próprio filho 20 vezes na manhã do Dia dos Pais



Um idoso com cerca de 60 anos foi preso depois dar 20 golpes de faca no próprio filho. O caso foi registrado na manhã deste domingo (14) de Dia dos Pais no bairro Portão, em Curitiba. O homem também acertou a nora com golpes de faca. Segundo informações, pai e filho teriam brigado por causa de uma discordância relacionada a herança na família. 

Logo após o crime, o pai fugiu com sua caminhonete e colocou o filho em cima do capô do carro. A vítima ficou grudada no capô por cinco quilômetros e só conseguiu escapar da caminhonete quando o carro passou pelo cruzamento das Ruas Raul Pompeia e João Dembinski. 

De acordo com o Guarda Municipal Sérgio Silva, do Núcleo da CIC, em Curitiba, a GM foi informada – inicialmente – de que a ocorrência se tratava de um roubo. Os guardas abordaram o veículo e atiraram nos pneus da caminhonete para parar o carro. A vítima de 35 anos estava grudada no capô do carro e havia perdido muito sangue.

“Conseguimos abordar o veículo próximo a uma fábrica, com motos nas proximidades da BR-376. Ele já havia trafegado com o filho no capô por cinco a seis quilômetros. O filho escapou do capô próximo ao núcleo (da CIC)”, diz 

De acordo com informações apuradas pela Banda B, a briga começou na frente da casa do filho e foi motivada por uma discordância relacionada a herança. A nora do idoso inclusive teria tentado intervir na briga e acabou também atingida com golpes de faca. 

Os dois foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador, mas já receberam alta. O filho prestou depoimento na Central de Flagrantes de Curitiba neste domingo (14). 

Tentativa de homicídio

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o pai golpeia o filho. As imagens mostram o idoso correndo atrás da vítima, que tenta se defender. Após ser golpeado repetidamente, o filho ficou ferido e foi ao chão. 

O pai foi preso e autuado por tentativa de homicídio.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense