Prefeitura de Nova Viçosa volta atrás e corrige informação sobre morte de vice-prefeito



A prefeitura de Nova Viçosa, no sul da Bahia, voltou atrás e corrigiu informação sobre a morte do vice-prefeito Milton Rodrigues, de 57 anos, conhecido como Rangel. Veja aqui.O político está internado no Hospital Regional de Teixeira de Freitas, que fica a cerca de 100km de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia.

A prefeitura publicou no Instagram um comunicado da família. Segundo a mensagem, o vice-prefeito está no hospital “e existe um protocolo a ser seguido e que pode ser demorado”.

Rangel voltava de uma reunião política em Teixeira de Freitas, quando o carro que ele estava foi atingido por um animal. O vice-prefeito estava de carona com dois amigos e a esposa. O animal bateu exatamente no banco frontal do passageiro, onde ele estava.

A família informou que os médicos estão fazendo testes e que o cérebro de Milton tem tido reações. Ainda segundo o comunicado publicado na rede social, Rangel ainda se encontra hospitalizado e que assim que “Houver informações mais detalhadas” será feito a correta publicação. (Fonte: ibahia)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense