Prefeitura de Bonito - BA divulga Concurso Público com 70 vagas



No estado da Bahia, a Prefeitura de Bonito divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a admissão de professor de educação infantil e fundamental I.

De acordo com o edital, serão preenchidas 70 vagas distribuídas entre os seguintes núcleos: Catuaba; Baixa do Cheiro; Gitirana; Cabeceira do Brejo e Botafogo.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.922,81 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior na modalidade de licenciatura em pedagogia, dentre outros requisitos que constam no edital.


Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 26 de dezembro de 2022 até às 23h59 do dia 9 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site daPlanejar Consultoria.

Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição é de R$ 105,00 e deverá ser pago até o dia 10 de janeiro de 2023. Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa nos dias 26 e 27 de dezembro de 2022.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva e entrega dos títulos previstos para serem realizados no dia 12 de fevereiro de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos de informática, conhecimentos específicos e gerais, conhecimentos da história e geografia de bonito.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período. (Jornalista: Thamires Fernandes)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense