Bolsonaro chega ao Brasil após três meses nos EUA


Na manhã desta quinta-feira (30/3), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou no Aeroporto Internacional de Brasília após passar três meses nos Estados Unidos. Antes de embarcar, ainda no aeroporto de Orlando, Bolsonaro concedeu uma entrevista à CNN em que negou irregularidades no caso das joias presenteadas pela Arábia Saudita e comentou sobre seus planos futuros.

Bolsonaro criticou os atuais ministros e disse que não há possibilidade de colaborar com a administração atual, classificando o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como “uma oposição por si só”. No entanto, ele afirmou que não liderará “nenhuma oposição” e que colaborará com seu partido “como uma pessoa experiente”, contribuindo com “o que eles desejarem”.

Por fim, Bolsonaro anunciou que pretende percorrer o Brasil “uma ou duas vezes por mês” para conversar com seus apoiadores. O ex-presidente viajou para o exterior no dia 30 de dezembro, dois dias antes do fim de seu mandato, e não participou da passagem da faixa presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

As informações são da CNN Brasil.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense