Sebrae Jacobina promove palestra com a jornalista Thaic Carvalho

Profissionais de mídia participam de palestra sobre empreendedorismo e mídia jornalística com Thaic Carvalho, no Sebrae de Jacobina

Na noite de quinta-feira (30/03), o Sebrae de Jacobina promoveu uma palestra exclusiva para profissionais de mídia, com a jornalista e professora Thaic Carvalho. O evento foi realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija) e contou com a presença de formadores de opinião, comunicadores e profissionais da imprensa.

Durante a palestra, Thaic Carvalho abordou temas relevantes para os participantes, como empreendedorismo e as tendências atuais da mídia jornalística. O repórter Paulo Mateus, do site Jacobina Notícias, esteve presente no evento, que também recebeu comunicadores e formadores de opinião de outras regiões.

A iniciativa do Sebrae de Jacobina em promover a palestra com a jornalista Thaic Carvalho visa contribuir para o aprimoramento e atualização dos profissionais de mídia da região, além de fomentar o empreendedorismo e o desenvolvimento local.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense