Jovem utinguense é aprovado em Farmácia na Universidade Federal de Sergipe – Campus Lagarto

Arquivo pessoal: Marcos Henryque Silva Ramos


No dia 30 de maio, a Universidade Federal de Sergipe divulgou a primeira relação de candidatos aprovados do SISU - 2013, que antes estavam na condição de suplentes ou excedentes. Entre os aprovados está Marcos Henryque Silva Ramos, um jovem determinado e talentoso, oriundo de uma família simples da cidade de Utinga, localizada no estado da Bahia.


Marcos, que estudou no Instituto Educacional Professora Íris Ribeiro (IEPIR), em Utinga, sempre mostrou grande interesse pela área da saúde. Sua dedicação nos estudos e seu esforço incansável o levaram a conquistar uma vaga no curso de Farmácia na Universidade Federal de Sergipe – Campus Lagarto, uma das instituições de ensino mais conceituadas do país.

Nascido e criado em uma família humilde, Marcos é filho da Conselheira Tutelar Cristiane, conhecida carinhosamente como Tinha. Sua avó, Izabel, é mais conhecida como Nenga Adoro é uma das pessoas mais empolgadas com a aprovação do jovem. Mesmo com recursos limitados, a família sempre apoiou e incentivou os estudos de Marcos, reconhecendo a importância da educação na construção de um futuro promissor.

A aprovação de Marcos na universidade é motivo de grande orgulho para sua família e comunidade. Sua conquista representa a superação de desafios e a realização de um sonho que parecia distante. Além disso, serve de exemplo inspirador para outros jovens da região, mostrando que é possível alcançar objetivos por meio da dedicação e do empenho.

Desejamos ao jovem Marcos Henryque Silva Ramos muito sucesso em sua jornada acadêmica e profissional. Que ele seja um exemplo para outros jovens que enfrentam desafios semelhantes e que sua história seja uma inspiração para todos que acreditam no poder transformador da educação. (Blog do Léo Barbosa)
Clique na imagem para ampliar

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense