Chapada: Carro bate em caminhão, pega fogo e duas pessoas morrem no município de Jacobina



FOTO: Divulgação/Vitória da Conquista Notícia



Duas pessoas morreram após carro bater em um caminhão na BR-324, em Jacobina. Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual, responsável pela fiscalização do trecho, o acidente aconteceu na última segunda-feira (29). O motorista do caminhão não foi encontrado. Ainda não há informações sobre o que ocasionou o acidente. 

Imagens captadas por um motorista que passava pelo local mostrou o veículo em chamas após a colisão. Segundo informações do site Vitória da Conquista Notícias, as vítimas do carro eram moradores da comunidade de Bom Jardim, que pertence ao município de Caém, uma área bem próxima ao acesso à BR-324 em Jacobina.

FOTO: Divulgação/Vitória da Conquista Notícia

O condutor era um pedreiro conhecido na região do Monteiro, apelidado de ‘Janeiro’. No entanto, durante a perícia, sua documentação não foi encontrada, sido possivelmente queimada pelas chamas do acidente. A segunda vítima foi identificada como Normélia Oliveira.

Segundo fontes que preferiram não se identificar, os dois jovens passaram a tarde na região do Bom Jardim e frequentaram alguns bares locais. Ao final do dia, decidiram se deslocar para Jacobina. ‘Janeiro’ havia adquirido recentemente o veículo envolvido no acidente, em uma troca que fez com a motocicleta que ganhou em uma rifa.

FOTO: Divulgação/Vitória da Conquista Notícia

No entanto, a equipe do Vitória da Conquista Notícias afirma que o veículo em que o casal estava colidiu frontalmente com um caminhão, que sofreu danos significativos e não pôde prosseguir viagem. Os corpos das duas vítimas já foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, onde serão realizados os procedimentos padrão. 

A previsão é que sejam liberados ainda nesta terça-feira. ‘Janeiro’ era casado e deixa uma criança pequena, enquanto Normélia deixa um filho com aproximadamente 4 anos. A Polícia Civil da cidade segue as investigações sobre o paradeiro do motorista do caminhão, que até o momento não foi encontrado. Jornal da Chapada com informações do site g1/BA e do Vitória da Conquista Notícias.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense