Jacobina: Pai vende adesivos para pagar faculdade dos filhos


Em uma emocionante história de determinação e amor paternal, o senhor Francisco das Chagas, morador da cidade de Santa Quitéria, no Ceará, tem percorrido diversas cidades do Nordeste vendendo adesivos para arrecadar dinheiro e custear a faculdade de seus dois filhos. O repórter Paulo Mateus, do site Jacobina Notícias, teve a oportunidade de conversar com o senhor Francisco e conhecer mais sobre sua inspiradora jornada.


O sonho do senhor Francisco é ver seus filhos formados em odontologia, uma profissão que ambos almejam seguir. Em busca desse objetivo, ele decidiu embarcar em uma verdadeira peregrinação, viajando de cidade em cidade e oferecendo adesivos personalizados para os moradores locais. A venda dos produtos se tornou a principal fonte de renda para financiar a educação superior de seus filhos.

A história de Francisco das Chagas tem sido amplamente divulgada, inclusive em emissoras de televisão, que compartilharam sua jornada incansável em busca de um futuro melhor para sua família. Agora, ele está em Jacobina e aproveitou a oportunidade para pedir apoio à população local.

Durante a entrevista, Francisco falou sobre seu desejo de ver seus filhos conquistarem seus sonhos profissionais. Com a voz emocionada, ele pediu o apoio da população de Jacobina, incentivando as pessoas a adquirirem os adesivos que ele vende. Cada compra contribui para a realização dos estudos dos jovens.

Como forma de facilitar as doações, o senhor Francisco disponibilizou uma chave de PIX, que corresponde ao seu número de telefone: (88) 98857-1063. Aqueles que desejarem ajudar financeiramente podem utilizar essa chave para enviar sua contribuição. Além disso, o senhor Francisco também compartilhou o endereço de seu Instagram (@franciscodamerenda), onde ele documenta sua jornada, compartilhando fotos e histórias.

Atualmente em Jacobina, Francisco informou que permanecerá na cidade até terça-feira (20/6), e que seu próximo destino será a cidade de Irecê. Sua determinação e perseverança têm inspirado muitas pessoas ao longo de sua jornada, demonstrando o amor incondicional de um pai disposto a fazer o possível e o impossível para garantir o futuro de seus filhos.

A história de Francisco das Chagas é um exemplo de coragem, dedicação e amor familiar. Sua luta incansável para financiar a educação superior de seus filhos é uma inspiração para todos aqueles que acreditam no poder transformador da educação. Aqueles que puderem contribuir, seja adquirindo os adesivos ou fazendo doações, estarão ajudando a construir um futuro promissor para essa família.

Neste momento, a solidariedade e o apoio da comunidade são fundamentais para que o senhor Francisco possa alcançar seus objetivos e ver seus filhos alcançarem a formação acadêmica que tanto almejam. Que sua história toque os corações de muitos e inspire ações generosas, mostrando que, juntos, podemos.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense