Jovem é arrastado por caminhão após acidente com motos na BA-052


No início da madruga dessa sexta feira, dia 29 de setembro, a equipe ABOMPROCI foi acionada para atender uma ocorrência na BA 052, na altura do KM 87, em frente a empresa Paquetá, zona Urbana de Ipirá-BA, onde ocorreu um acidente envolvendo duas motocicletas e um caminhão carregado de combustível.

O condutor de uma das motocicletas tentou ultrapassar o caminhão quando o mesmo passava pelo quebra mola e se chocou de frente com outra motocicleta que trafegava no sentido contrário.

No choque um dos condutores caiu no acostamento da pista com ferimentos generalizados por todo corpo e o outro condutor caiu com a moto na frente do caminhão e foi arrastado por cerca de 30 metros com seu corpo e a motocicleta presos na frente do caminhão. 

A vítima que estava caída no acostamento foi atendido e logo conduzido na UPA. O trânsito no local foi interrompido no dois sentidos, quando foi iniciada uma difícil operação de resgate da vítima presa embaixo do caminhão.

Depois de quase uma hora, com a ajuda de populares e uso de macaco hidráulico para suspender o caminhão a motocicleta foi retirada de cima do condutor e com os cuidados necessários o jovem foi removido e conduzido para UPA consciente, mais com suspeita de fraturas e ferimentos generalizados, inclusive por toda extensão das costas causado pela ação do arrastou embaixo do caminhão.

Pela cena, todos que estavam presentes comentava que Douglas Peixoto Figueredo, de 21 anos de idade, nasceu de novo. Fonte: ABOMPROCI VOLUNTÁRIOS

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense