SAC Móvel estará em Macajuba no mês de otubro: confira as datas de atendimento


 A população de Macajuba terá uma oportunidade única para regularizar seus documentos e obter informações importantes, graças à visita do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) Móvel. Nos dias 11 e 12 de outubro, a Praça Castro Sincorá se tornará o centro de atendimento para uma variedade de serviços públicos essenciais.

O SAC Móvel estará em pleno funcionamento das 08h às 16h, proporcionando uma ampla janela de oportunidade para que os cidadãos de Macajuba possam aproveitar os serviços itinerantes oferecidos.

Durante a estadia do SAC Móvel em Macajuba, diversos serviços estarão disponíveis para atender às necessidades da comunidade, incluindo:

1. Emissão de Carteira de Identidade: Se você precisa emitir ou renovar seu documento de identificação, esta é a oportunidade perfeita para fazê-lo.

2. Cadastro de Pessoa Física (CPF): O processo de cadastro de CPF também estará disponível, tornando mais fácil para os cidadãos regularizarem sua situação fiscal.

3. Recadastramento de Pensionistas do Estado: Para pensionistas estaduais, este é o momento ideal para realizar o recadastramento e garantir que você continue a receber seus benefícios sem interrupções.

4. Emissão de Antecedentes Criminais: Se você precisa obter seu histórico criminal, o SAC Móvel poderá fornecer esse serviço durante sua estadia em Macajuba.

5. Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado: Além dos serviços de documentos, o SAC Móvel também está aberto para ouvir o feedback dos cidadãos sobre os serviços públicos, seja para relatar problemas, fazer elogios ou fornecer sugestões valiosas.

A Praça Castro Sincorá será o ponto central para todas essas atividades essenciais de atendimento ao público. Portanto, se você é um morador de Macajuba ou das proximidades e precisa de qualquer um desses serviços, certifique-se de aproveitar esta oportunidade conveniente para regularizar seus documentos e fazer valer seus direitos.

Fique atento aos detalhes sobre os horários de atendimento do SAC Móvel em Macajuba e não perca a chance de resolver questões importantes em sua vida cotidiana.

Esteja presente e tire o máximo proveito do SAC Móvel em Macajuba!

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense