SAC Móvel estará em Bonito no mês de otubro: confira as datas de atendimento


O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) Móvel estará de volta a Bonito no próximo mês de outubro, oferecendo uma valiosa oportunidade para os residentes da cidade e arredores regularizarem seus documentos e obterem informações cruciais sobre uma série de serviços públicos. Prepare-se para receber atendimento nos dias 03, 04 e 05 de outubro na Praça da Juventude.

Com um compromisso de servir à comunidade, o SAC Móvel planeja realizar aproximadamente 250 atendimentos diários, dos quais 50 serão destinados a casos de prioridade. O setor de identificação municipal estará totalmente preparado para prestar assistência a todos que necessitem de serviços relacionados a documentos de identificação.

Os horários de atendimento serão das 08h às 16h, proporcionando uma janela conveniente para que os cidadãos de Bonito possam aproveitar ao máximo essa oportunidade de atendimento itinerante.

Durante o período de visita, o SAC Móvel oferecerá uma variedade de serviços essenciais, incluindo:

1. Emissão de Carteira de Identidade: Se você precisa emitir ou renovar seu documento de identificação, esta é a oportunidade perfeita para fazê-lo.

2. Cadastro de Pessoa Física (CPF): O processo de cadastro de CPF também estará disponível, tornando mais fácil para os cidadãos regularizarem sua situação fiscal.

3. Recadastramento de Pensionistas do Estado: Para pensionistas estaduais, este é o momento ideal para realizar o recadastramento e garantir que você continue a receber seus benefícios sem interrupções.

4. Emissão de Antecedentes Criminais: Se você precisa obter seu histórico criminal, o SAC Móvel poderá fornecer esse serviço durante sua estadia em Bonito.

5. Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado: Além dos serviços de documentos, o SAC Móvel também está aberto para ouvir o feedback dos cidadãos sobre os serviços públicos, seja para relatar problemas, fazer elogios ou fornecer sugestões valiosas.

Portanto, se você é um residente de Bonito ou das proximidades e precisa de qualquer um desses serviços, certifique-se de aproveitar essa oportunidade conveniente para regularizar seus documentos e fazer valer seus direitos.

Mantenha-se atualizado sobre todas as informações relevantes e os horários de atendimento do SAC Móvel em Bonito, e não perca a chance de resolver questões importantes em sua vida cotidiana. (Blog do Léo Barbosa)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense