SAC Móvel estará em Utinga no mês de otubro: confira as datas de atendimento


No mês de outubro, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) Móvel chega a Utinga, trazendo consigo uma oportunidade imperdível para a comunidade local regularizar documentos e obter informações fundamentais. Nos dias 07, 08 e 09 de outubro, a Praça Antônio Muniz será o ponto de encontro para esse importante serviço.

Com um compromisso sólido de servir à população, o SAC Móvel se prepara para realizar cerca de 250 atendimentos diários durante sua passagem por Utinga, com 50 desses atendimentos reservados para casos prioritários. O setor de identificação municipal estará operando em sua capacidade máxima para auxiliar todos que necessitem de serviços relacionados à documentação.

O horário de atendimento será das 08h às 16h, oferecendo uma ampla janela de oportunidade para que os cidadãos de Utinga possam aproveitar esses serviços itinerantes.

Durante a visita do SAC Móvel, uma gama de serviços essenciais estará à disposição, incluindo:

1. Emissão de Carteira de Identidade: Se você precisa emitir ou renovar seu documento de identificação, esta é a oportunidade perfeita para fazê-lo.

2. Cadastro de Pessoa Física (CPF): O processo de cadastro de CPF também estará disponível, tornando mais fácil para os cidadãos regularizarem sua situação fiscal.

3. Recadastramento de Pensionistas do Estado: Para pensionistas estaduais, este é o momento ideal para realizar o recadastramento e garantir que você continue a receber seus benefícios sem interrupções.

4. Emissão de Antecedentes Criminais: Se você precisa obter seu histórico criminal, o SAC Móvel poderá fornecer esse serviço durante sua estadia em Utinga.

5. Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado: Além dos serviços de documentos, o SAC Móvel também está aberto para ouvir o feedback dos cidadãos sobre os serviços públicos, seja para relatar problemas, fazer elogios ou fornecer sugestões valiosas.

A Praça Antônio Muniz será o local central para todas essas atividades de atendimento ao público. Portanto, se você é um morador de Utinga ou de localidades vizinhas e necessita de qualquer um desses serviços, não deixe de aproveitar esta oportunidade única para regularizar seus documentos e exercer seus direitos.

Mantenha-se informado sobre os horários de atendimento do SAC Móvel em Utinga e não perca a chance de resolver questões importantes em sua vida cotidiana.

Confira as Rotas do SAC MÓVEL em outras cidades! (Blog do Léo Barbosa)







Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense