Alba aprova meia-entrada para profissionais da Educação

 


A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovou, na tarde desta quarta-feira, 20, a concessão do direito à meia-entrada para todos os trabalhadores da área de Educação no estado.

A proposta, de autoria do deputado estadual Hilton Coelho (PSOL), foi aprovada por unanimidade no plenário da Alba. Mas, para que tenha validade, o projeto de lei ainda terá que ser sancionado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).


Nas redes sociais, o parlamentar do PSOL comemorou a aprovação e cobrou do governador a sanção da nova lei, que deve beneficiar professores e demais profissionais da área.

“A educação da Bahia está em festa. Acabamos de aprovar o nosso projeto da meia-entrada para profissionais do magistério e profissionais da educação em geral nas casas de espetáculo e nos espaços de lazer. É uma grande vitória para a educação na Bahia”, vibrou Hilton.


“Significa fortalecer a preparação dos nossos educadores e educadores e todos que estão no espaço escolar, trabalhando para que a educação tenha qualidade, no sentido de fazer com que a visão se amplie, com a possibilidade de trazer os nossos estudantes para dialogar com um conteúdo mais rico”, complementou o deputado. (A Tarde)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense