Jacobina: Homem morre após ser esfaqueado pela esposa em Caatinga do Moura

Foto: Jacobina Notícias

Uma semana depois de ter sido esfaqueado pela própria esposa no distrito de Caatinga do Moura, no município de Jacobina, Lucas de Souza Barbosa não resistiu e faleceu no Hospital Regional Vicentina Goulart, onde estava internado desde o ocorrido.

Uma tia da vítima contou à reportagem que Lucas foi esfaqueado durante um desentendimento com a esposa. A mulher, que no momento da discussão fazia uso de bebida alcoólica, usou uma faca para golpear o pescoço do companheiro. De acordo com familiares da vítima, a mulher tem um histórico de violência.

O jovem foi socorrido às pressas para a UPA e, poucos minutos depois, transferido para o Hospital Regional devido a gravidade do ferimento.

Nesta quarta-feira (27/12), após vários dias em tratamento, Lucas não resistiu e faleceu. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o crime. (Fonte: Jacobina Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense