Jacobina: Mulher morre após ser efaqueada por marido de amiga ao tentar defendê-la


Mãe de três filhos e vítima de um ato covarde, a dona de casa Geane de Almeida, 31 anos, morreu nesta quarta-feira (27/12) no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina, após quatro dias lutando pela vida.

De acordo com o site Jacobina Notícias, Geane foi esfaqueada pelo marido de uma amiga ao defendê-la de uma ataque de fúria do homem. O crime aconteceu no último sábado (23/12), no distrito de Novo Paraíso, onde a vítima residia com os três filhos.


Uma irmã da vítima contou ao repórter Paulo Mateus, do Jacobina Notícias, que ela estava na casa da amiga quando aconteceu uma briga entre o casal. O homem pegou uma faca e foi em direção a companheira para golpeá-la, mas Geane tomou a frente da amiga e acabou sendo atingida.


Geane foi encaminhada para o Hospital Regional de Jacobina, mas não resistiu ao ferimento. O velório e sepultamento acontecerão em Saúde, cidade natal de Geane, nesta quinta-feira (28/12). O homem suspeito de cometer o homic!dio está sendo procurado pela polícia. (Fonte: Jacobina Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense