Mulher é morta a facadas pelo marido em Jacobina


Na manhã de terça-feira (26/12), uma mulher identificada como Edilania Santos Lima, de 41 anos, foi morta a fafadas nas proximidades da Praça Getúlio Vargas, atrás do Mercado Velho.

O suspeito do crime é Gileno Soares de Oliveira Júnior, conhecido como Júnior, apontado como o marido da vítima. O homicídio aconteceu em barracas destinadas à venda de bebidas.

O casal, que residia na Rua Santos Reis, bairro Grotinha, tinha três filhos, sendo um deles residente na Espanha.

Júnior, sem histórico criminal até o momento, trabalhava em uma distribuidora de bebidas na cidade. O motivo do crime ainda não foi esclarecido, e as autoridades locais estão investigando as circunstâncias.


Após o ato, Júnior foi preso em flagrante e está detido no Complexo Policial de Jacobina, onde será interrogado para fornecer informações sobre o ocorrido.


O corpo de Edilania foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos padrão de autópsia. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense