Homem de 31 anos morre após sofrer infarto em Jacobina


Um homem identificado como Marcos Vitor da Silva Vieira, de 31 anos, morreu nesta terça- feira (2/1) após sofrer um suposto infarto fulminante dentro de casa, na Rua José Marcelino, no bairro dos Índios, em Jacobina.


Segundo informações obtidas pelo Jacobina Notícias, Marcos se sentiu mal no final da tarde e familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), rapidamente atendeu que a ocorrência. Os socorristas permaneceram por mais de 40 minutos tentando salvar a vida de Marcos, realizando manobras para reanima-lo, mas ele não resistiu.


Na sexta-feira (29/12), segundo relatos de um familiar, Marcos teria tido um princípio de infarto e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele permaneceu na unidade até Ο dia seguinte, quando foi liberado e se recuperava em casa. Hoje, ele passou mal novamente.


A morte precoce de Marcos deixa seus familiares, amigos e colegas de trabalho consternados. Ainda não há informações sobre os horários e locais do velório e sepultamento.

Fonte: Jacobina Notícias 

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense