Grave acidente na BA-131 entre Tapiramutá e Porto Feliz de Piritiba deixa uma vítima fatal


Na tarde deste domingo, dia 04 de fevereiro, aconteceu um grave acidente na BA-131, no trecho entre a cidade de Tapiramutá-BA e o povoado de Porto Feliz, no município de Piritiba-BA.


O acidente envolveu dois carros, um deles de cor branco e o outro vermelho, ambos de dados não anotados. Eles se chocaram de frente há aproximadamente 1 km do distrito de Porto Feliz.

Segundo informações de populares, com o impacto da colisão, o motorista do carro vermelho, que é da cidade de Tapiramutá-BA, veio a óbito no local.


Os ocupantes do carro branco, que depois da batida saiu da pista e pegou fogo, ficando completamente queimado, sobreviveram. O estado de saúde deles é desconhecido.


Não há informações do que teria causado o acidente. Até o momento do fechamento da matéria ainda não temos os dodos dos envolvidos, nem a identificação completa da vítima fata. Aguarde mais informações. (Fonte: Blog do Adenilton Pereira )

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense