Motociclista natural de Utinga morre após colidir contra carro em Luis Eduardo Magalhães



Na tarde deste domingo, dia 04 de fevereiro, pouco depois das 14h, Silvio Matos França, de 36 anos, natural de Utinga-BA, perdeu a vida em um trágico acidente na rua Bom Jesus da Lapa, no cruzamento com a rua Amazonas, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.


Segundo informações do delegado Francisco Carlos de Sá, em entrevista ao repórter Weslei Santos do blog do Sigi Vilares, o acidente ocorreu quando o veículo Creta, conduzido por um pastor evangélico, trafegava pela rua Bom Jesus da Lapa em sua preferencial, sentido Mercado Municipal. O carro foi atingido na lateral direita por um motociclista que seguia pela rua Amazonas em direção à rua São Francisco.

O motociclista, que estava sem capacete, não resistiu ao impacto e veio a óbito no local, conforme constatado pelo SAMU, que atestou a morte. A SUTRANS registrou a ocorrência e sinalizou o trânsito até a remoção do corpo para o IML de Barreiras. Ainda de acordo com informações, o motociclista estava fazendo o consumo de bebida alcoólica na região.


Após acionar os agentes e o socorro médico, o pastor evangélico, condutor do veículo, dirigiu-se ao DISEP acompanhado de um advogado.


Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares




Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense