BYD abre 290 vagas na Arena Fonte Nova nos dias 17 e 18 de setembro; veja as funções


💼 Emprego › BYD › Feira Emprega Transporte › Bahia

Emprego na Bahia: BYD oferta 290 vagas na Arena Fonte Nova nos dias 17 e 18 de setembro

Foto: Reprodução

Oportunidades são destinadas às áreas de produção, logística, transporte e liderança durante a Feira Emprega Transporte, em Salvador. A montadora prepara a admissão de 1.500 profissionais para o terceiro turno de produção e mais 500 para as unidades de Soldagem, Pintura e Estamparia em Camaçari

Redação Blog do Léo Barbosa  |  16 de setembro de 2026  |  Empregos

📍 Feira Emprega Transporte - Arena Fonte Nova

📅 Quinta (17) e sexta (18) de setembro de 2026
🕗 Das 8h às 17h
📍 Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
💼 290 vagas disponíveis durante o evento
🎯 Áreas: produção, logística, manutenção e transporte
🏢 Promovida pelo SEST SENAT

📊 BYD na Bahia — Contratações 2026

1.500
Vagas 3º turno
500
Solda/Pintura/Estamparia
290
Vagas na Feira
500
Já admitidos

🎯 Principais funções na Feira (50 vagas para cada)

Função Vagas
Operador de Produção50
Operador de Logística50
Operador de Equipamentos de Movimentação de Cargas50

📋 Outras funções na Feira

• Inspetores de qualidade
• Técnicos
• Motoristas
• Condutores internos
• Operadores de reach stacker
• Posições de liderança

🏭 Vagas em Camaçari (terceiro turno)

Das 1.500 oportunidades previstas para o terceiro turno, cerca de 500 profissionais já foram admitidos e integrados à rotina da fábrica.

As vagas remanescentes concentram-se na Fábrica de Montagem Final, no Centro de Logística e no Centro de Qualidade.

Funções abertas:

• Operador de produção
• Operador logístico
• Operador de qualidade
• Operador de empilhadeira
• Motorista carreteiro
• Condutor interno

📝 Como participar

💻 Vagas de Camaçari: processo seletivo contínuo pela plataforma Gupy e por intermediação de mão de obra em parceria com o SINE-Bahia, o CIAT de Camaçari, o SIMM de Simões Filho e o SINE de Mata de São João.

📍 Vagas na Feira Emprega Transporte: ação presencial na Arena Fonte Nova, em Salvador, nos dias 17 e 18 de setembro, das 8h às 17h.

🏗️ Expansão fabril

A BYD prepara a admissão de 1.500 profissionais para o terceiro turno de produção, além de 500 postos voltados para as unidades de Soldagem, Pintura e Estamparia, atualmente em fase final de construção em Camaçari (BA).

Tags: BYD · Empregos Bahia · Arena Fonte Nova · Feira Emprega Transporte · SEST SENAT · Camaçari · Salvador · Gupy · SINE · Vagas 2026

#BYD #EmpregoBahia #ArenaFonteNova #Salvador #FeiraEmpregaTransporte #VagasDeEmprego #BlogDoLéoBarbosa

Fonte: Correio · Divulgação · Publicado em 16/09/2026 · Blog do Léo Barbosa


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense