Segundo jornal, Alinne Rosa dirige sem habilitação há dez anos

Alinne Rosa pode nunca ter feito teste no Detran para tirar suas carteira de motorista. Quem contou a novidade na manhã desta terça-feira (30) foi o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'. De acordo com a publicação, a cantora do Cheiro de Amor dirige pelas ruas de Salvador já há dez anos sem habilitação.  Ainda segundo o colunista, a cantora conseguiu ficar tanto tempo sem habilitação por ser muito querida pela Polícia Militar da Bahia. Ela já foi protagonista de campanhas institucionais e nunca cobrou nada por isso. O iBahia entrou em contato com a assessoria de imprensa de Alinne Rosa, que aguarda o contato da artista para falar sobre o assunto. 
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense