Frank Aguiar se apresenta hoje no São João de Utinga

O show com Frank Aguiar está previsto para começar a partir das 23h, e é o mais esperado da noite deste domingo(23). O artista que já se apresentou na cidade no São João de 2004,   quando naquela ocasião reuniu um dos maiores públicos do evento.
Atualmente os shows do cantor mostram algumas músicas onde mistura um estilo de forró com o arrocha, que ele afirma não ser novidade. "Eu toco arrocha há mais de 20 anos. Esse ritmo chamou atenção agora por causa do sertanejo", opina o forrozeiro.
Frank Aguiar também está lançando nacionalmente seu filme ‘Os Sonhos de um Sonhador’. O longa metragem vai estrear no Piauí e em mais quatro capitais do país. “O filme não conta só a história do Frank Aguiar, mas retrata a vida dos nordestino que vão tentar a sorte no Sudeste do país”, afirma Frank. O filme "Os Sonhos de um Sonhador - A História de Frank Aguiar" é uma ficção do diretor Caco Milano. O longa conta toda a trajetória de Frank Aguiar desde Itainópolis (PI), cidade natal do cantor, passando por Teresina até chegar ao sucesso em São Paulo. 
Além de Frank Aguiar, se apresentarão também, Licor com Mel, Sala de Reboco e Yuk Hamazak.
(Blog do Léo Barbosa com informações do site oficial do cantor)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense