São João de Utinga: Show de "Os Clones" começa cedo e pega público de surpresa

FotoA principal atração da noite deste sábado,  o grupo Os Clones, subiu ao palco por volta das 22h, quando parte do público ainda se preparava para se dirigir à praça. Muitas pessoas tiveram que apressar o passo para não perderem boa parte do show. Apesar disso, poucos minutos após o início, a praça já se encontrava completamente tomada por foliões empolgados e encantados com o talento dos rapazes.
Depois do show na cidade de Utinga, o Grupo se dirigiu para a cidade de Várzea Nova onde anda teriam mais um show na noite.
Os Clones é um grupo formado por três integrantes, dois deles ex-vocalistas da banda Bonde do Forró o "Naldinho do Forró e o Zezé Jr", e um deles ex-vocalista da banda Bonde do Arrocha o "Amado Basylio", da mesma empresa DJ Maluco Produções.
O Trabalho do Grupo Os clones é um trabalho em estilo romântico o arrocha, e qual o diferencial desse trabalho? Veja só o diferencial está na voz de cada um deles com vozes parecidas que foram, consagradas e continua a ser e com OS CLONES não podia ser diferente o Naldinho do Forró (Danial Diau ex-Calcinha Preta), Zezé Jr. (Zezé di Camargo) e Amado Basylio (Amado Batista).
(Blog do Léo Barbosa)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense