Canarana: Acidente com vítima fatal

Por volta das  20:30 desta quarta-feira(18) aconteceu mais um grave acidente com vitima fatal na Ba-432 trecho entre Canarana e Salobro. De acordo com informações passadas por Sidney   filho da vitima, o veículo que conduzia a família, teria faltado gasolina, e eles tentavam uma carona para se dirigir até Canarana , quando um caminhão Baú acertou em cheio a traseira do veículo matando na hora o aposentado Valdenir Pessoa Borges que se encontrava no acostamento.  Dentro do veículo estava a esposa da vitima, um neto e  Vera Lucia Alves de Miranda, esposa do filho,  que  ficou com pescoço preso entre as ferragens e foi socorrida pelo SAMU em estado grave para o Hospital Regional de Irecê.
Ainda de acordo com Sidnei, ele teria se salvado por sorte, uma vez que estava encostado na outra lateral do veículo, a pouco mais de um metro do seu pai.
Com o impacto, o veículo da vitima foi arremessado para  fora da pista, ficando totalmente destruído, já o caminhão Baú, apesar de ter também saído da pista,  conseguiu escapar do capotamento. De acordo com informações da delegada Dra. Marinalva  de Jesus  da Silva  após obter informações sobre o acidente, solicitou ajuda da policia militar da cidade de Lapão, que interceptou o caminhão e deteve  o motorista que foi apresentado na 14ª Coorpin da cidade de Irecê.

A vitima que morava na Rua Alto do Paraiso - Bairro Morro Quente em Canarana, teria chegado no  ultimo sábado de  Minas Gerais, onde morou nos últimos 09 meses. O corpo foi removido pela Polícia Técnica para o IML da cidade de Irecê. (RF Notícias)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense