Curso de sexo oral será realizado em Salvador


Uma empresa russa ficou famosa ao oferecer um curso completo de sexo oral exclusivo para mulheres. No curso as mulheres podem aprender técnicas, métodos e abordagens para que as mulheres possam satisfazer seus parceiros.
Ministrado pela sexóloga Katherine Lyubimov no Centro de Treinamento Sexual, a russa afirma que “o sexo é uma arte”, de acordo com o site da empresa, e que, pelo preço de 3.500 rublos por três horas de curso (cerca R$ 250), as candidatas recebem instruções de como fazer o ato sexual no parceiro, e treinam com brinquedos sexuais, seguindo as orientações da professora.

O curso é apenas para maiores de 18 anos, e, nas dependências da empresa, há regras explícitas proibindo o uso de celulares e registrar em fotos ou vídeos os treinamentos. O local também oferece aulas e cursos sobre sexo anal e utilização de brinquedos e acessórios sexuais. Com informações do site G1.
Um site de Salvador que oferece orientações sobre sexo e as relações entre casais está anunciando a vinda do curso para a cidade. A empresa já divulga a data de início prevista para novembro e adianta outras informações como: que aulas serão teóricas e práticas, serão ministradas durante finais de semana em uma sala composta apenas por mulheres. As professoras são especialistas em sexualidade, tendo no comando médicas e sexólogas.
O curso de sexo oral em Salvador, de acordo com site que o oferece, terá próteses penianas e sêmen artificial e diz que as alunas podem romper os limites morais e alcançarem excelência na prática da felação.
 Foto: divulgação / site G1
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Missão Jovem - Fazer a diferença é tudo!

    Será que a pratica de sexo oral dentro do casamento é pecado?
    Olá!

    Para sua resposta vou utilizar um texto encontrado no livro: Sexo?

    Respostas honestas a Perguntas sinceras, publicado pela Casa Publicadora Brasileira, na página 129, 130.

    "Acerda disso, devemos dizer que a Bíblia e o Espírito de Profecia guardam silêncio. Quando falamos de oralidade sexual, precisamos entendender que há seis degraus descendentes (consideramo-los descendentes porque baixam até à imoralidade animal).
    Tipos de condutas sexuais orais:
    1. Carinho oral através do beijo nos lábios, na boca e penetração da língua na boca; este último faz parte do que alguns chamam de beijos "profundos" ou apaixonados.
    2. Carinho oral em todo o corpo, sem incluir os genitais. Incluem-se os seios e mamilos femininos e masculinos.
    3. Carinho oral nos genitais, mas em nível superficial, não há nenhum tipo de penetração oral.
    4. Sexo oro-genital: penetração e estimulação pênis-boca (felatio) ou boca-vulva-clitóris-vagina (cunelíngua).
    5. Chegar ao orgasmo em estímulo oral, mas sem engolir o sêmen recebido na boca da mulher.
    6. Chegar ao orgasmo com estímulo oral, engolindo o sêmen recebido na boca da mulher. No caso de cunilíngua, o homem, geralmente, engole as secreções vaginais da mulher.
    Não se necessita de muita imaginação para entender que quando Ellen White se referiu à degeneração evidenciada nos hábitos sexuais de muitos casais, considerando-os como "deprimente animalismo" e "práticas abomináveis", tinha em mente muitos desses costumes populares, mas aviltantes. Essas práticas são altamente objetáveis pelo riscos que acarretam para a saúde e por tratar-se de desvios sexuais. As fotografias que temos visto de doenças venéreas transmitidas por via oral são de caráter repugnante e horripilante. Deus nunca fez a boca como órgão sexual, e usá-la para esse fim é uma aberração e uma conduta contrária ao plano divino".


    Respondido por: Ministério Pessoal - MJ

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense