Gusttavo Lima lança clipe com música de Pablo; assista

O cantor Gusttavo Lima já disponibilizou no YouTube o vídeo do hit 'Fui Fiel', sucesso na Bahia na voz do cantor Pablo do Arrocha. A produção já foi vista por mais de 57 mil pessoas em menos de 24 horas, tendo alto índice de aprovação pelos internautas.

Gusttavo Lima no clipe 'Fui Fiel'
"Meus amores, espero que gostem do vídeo do meu mais novo sucesso", declarou Gusttavo Lima nas redes sociais. A música é de autoria de Fabinho O’Brian, Filipe Escandurras, Magno Sant’anna e do próprio Pablo, que gravou a versão original e autorizou a regravação.
O lançamento coloca fim nos boatos que davam conta de um suposto processo movido por Pablo contra o sertanejo, fato negado pela assessoria de imprensa do cantor baiano. "O que se deu foi um desconforto da minha parte, e da minha equipe, já que Gusttavo deu inicio a uma divulgação prévia em suas redes sociais, além de incluir Fui Fiel, no repertório dos seus shows e a gravação do hit em seu novo álbum, sem a minha autorização e a dos meus parceiros compositores, nesta canção.", explicou Pablo em nota oficial.

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense