Colisão entre motos na BA Utinga/Wagner deixar duas pessoas mortas e uma gravemente ferida


Um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira 10, por volta das 19h40 na rodovia Utinga/ Wagner, deixou duas vítimas fatais e uma gravemente ferida. O acidente ocorreu próximo a Fazenda Grapiúna à 10 Km de Utinga.  Juranilson Moura de Matos de 28 anos natural de Utinga BA, conduzia a moto YBR Yamaha morreu na hora. O jovem Igor Damasceno Souza de 17 anos, natural de Cipó BA, morava na Fazenda Pirajá, conduzia uma motocicleta Honda Broz, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
De acordo com informações da polícia, a terceira vítima, Fabio Moura de Matos 31 anos, natural de Utinga, irmão de Juranilson, estava de carona teve fratura exposta, foi socorrido para o Hospital de Wagner e em seguida transferido em estado grave para Salvador.
Detalhe: Todas as vítimas usavam capacete. (Blog do Léo Barbosa com informações de Elizeu Aquino)

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Nossa muito triste esta colisão , conheço a familia do jovens Igor e o conhecia também , infelizmente a vida nos deixa alguns desses estragos , vendo por este fato vamos todos nos conscientizar e respeitar as sinalizações , muitas das vezes é fato da vida mesmo, mas outras é infração do homem... Não vamos acabar com famílias e trazer dores , vamos nos clarificar.. #SaudadesEternasIgor

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense