Filho do prefeito de Ruy Barbosa é preso pela Polícia Federal

Na foto, Cleber aparece ao lado de Kells curtindo o carnaval de Salvador em 2012
O sócio da Ktech Key Technology, Cleber Dourado, foi a segunda pessoa presa na operação Águia de Haia desencadeada pela Polícia Federal na manhã dessa segunda-feira (13). A ação investiga um esquema de desvio de dinheiro do Fundeb por meio de uma organização criminosa liderada pelo empresário Kells Belarmino Mendes, dono da Ktech Key Technology e da KBM Informática, que utilizava o deputado estadual Carlos Ubaldino (PSD) como intermediário para chegar aos municípios e conseguir contratos.
Cleber Dourado é filho do prefeito de Ruy Barbosa, José Bonifácio (PT), que também é vice-presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB). (Bocão News)

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Lesando o erário publico, só esqueceu que recurso do FUNDEB e a Policia judiciaria umas das mais atuantes do Mundo PF em você meu patraooo, saudacoess

    ResponderExcluir
  2. Lesando o erário publico, só esqueceu que recurso do FUNDEB e a Policia judiciaria umas das mais atuantes do Mundo PF em você meu patraooo, saudacoess

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense