Fazendeiros, autoridades, alunos e representantes das comunidades participam da reunião com INEMA e CIPPA para discutir questões ambientais

Durante esta sexta feira 23 de outubro, esta sendo realizado na Câmara de Vereadores de Bonito um encontro entre a CIPPA, o INEMA e membros da sociedade bonitense. Esse encontro foi promovido pela Secretaria de Agricultura que priorizou a discussão ambiental por conta das altas demandas existentes no município. Com amais essa ação a Secretaria de Agricultura espera diminuir desmatamentos, caça e pesca predatória, alto consumo de água, reduzir queimadas e conscientizar os agricultores para o uso racional dos recursos naturais. "Com a representatividade do INEMA e as ações da CIPPA e o trabalho da equipe da agricultura e meio ambiente esperamos que a comunidade se conscientize de que precisamos racionalizar os recursos por que podemos ficar sem nada muito em breve", ressaltou o secretario Márcio Cunha agradecendo a participação de todos no evento.

Mais cuidados com o meio ambiente!
É assim que se trabalha!
Prefeitura de Bonito - Um Novo Tempo!


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense